Boston Celtics quebra a banca e contrata técnico do Bucks
Após perder três assistentes técnicos para o Houston Rockets de uma vez só, o time do Boston Celtics parece que aos poucos está recuperando os cargos que foram ficando vazios. Após contratar um assistente técnico do rival Philadelphia 76ers, agora foi a vez de buscar um assistente com história em outro rival, o Milwaukee Bucks.
De acordo com o repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, o Celtics fechou a contratação de Charles Lee, pouco mais de uma semana após contratar Sam Cassel, que veio do Philadelphia 76ers.
Finalista dos cargos de treinador principal do Toronto Raptors e do Detroit Pistons antes de as franquias contratarem Darko Rajakovic e Monty Williams, respectivamente, Lee é uma figura altamente respeitada entre os técnicos da liga.
Boston Celtics começa a renovar o staff de assistentes técnicos
A contratação de Lee também pode apontar para uma vontade de seguir em frente caso o técnico Joe Mazzulla tenha um desempenho abaixo do esperado na próxima temporada.
As contratações de Charles Lee e Sam Cassel podem sinalizar que os Celtics resistirão à tentação sempre presente de acabar com a dupla de estrelas Jaylen Brown e Jayson Tatum, ambos com temporadas All-Star.
Embora a derrota no jogo 7 para o Miami Heat nas finais da Conferência Leste de 2023 provavelmente fique assombrando suas cabeças durante muito tempo, tanto Jayson Tatum quanto Jaylen Brown tiveram um bom desempenho na pós-temporada como um todo.
Com a chegada dos novos assistentes a curiosidade para como o Boston Celtics vai jogar na próxima temporada cresce a cada dia que passa.