Bradley Beal abre o jogo sobre rumores de troca do Phoenix Suns: “Tenho as cartas na mão”

Um dos grandes rumores das últimas semanas na NBA é uma possível troca de Bradley Beal, do Phoenix Suns. O jogador, no entanto, não parece estar muito preocupado com essa possibilidade e vê o futuro nas próprias mãos.

O nome de Beal entrou nos boatos de troca após o Heat confirmar que está disposto a ouvir propostas por Jimmy Butler. Isso ganhou reforça após o Suns o retirar da escalação titular. Mesmo saindo do banco, o experiente ala-armador teve um impacto gigante no desempenho da equipe.

Após vitória sobre o Philadelphia 76ers, na última segunda, o atleta conversou com Duane Rankin, repórter do AZ Central, onde colocou um ponto final nos rumores e revelou as condições para mudar de equipe.

“Se acontecer, preciso ser abordado, porque tenho as cartas na mão. Então, até que eu seja abordado e alguém diga algo diferente, então eu vou ser um Sun”, disse Beal.

O jogador ainda tem mais dois anos restantes em seu contrato com a franquia no valor de US$ 251 milhões e opção de jogador para a temporada 2026/27. Além disso, possuí uma clausula de não negociação em seu contrato, algo raro entre os astros da NBA atualmente.

Dessa forma, todas as ofertas de troca tem que passar pelo próprio Bradley Beal, o que faz com que o atleta tenha o futuro em mãos.

Na temporada 2024/25 da NBA, o camisa 3 acumula médias de 18,1 pontos, 3,7 rebotes, 3,2 assistências e 1,2 roubos de bola em 33,2 minutos em quadra até aqui.