Bradley Beal está disposto a se juntar ao Golden State Warriors
Com o fim da temporada da NBA, os rumores de negociações, trocas, renovações e escolhas de draft estão crescendo muito agora que a offseason da liga começou de forma oficial. Um desses rumores criados é o de que Bradley Beal, do Washington Wizards, estaria aceitando a ideia de ir jogar no time do Golden State Warriors.
Adrian Wojnarowski, informou na última quarta-feira que Bradley Beal e o Washington Wizards estavam trabalhando juntos em cenários de troca para o armador de 30 anos. Falando no programa “Keyshawn, JWill & Max”, o analista Jay Williams chamou os Warriors de “o melhor time da liga” para Beal.
“Jordan estava saindo da quadra, Dray estava tentando dizer a ele: ‘Yo, mantenha a cabeça erguida, está tudo bem.’ Jordan estava tipo, ‘Tire sua mão de mim’ e caminhou até o final do banco”, contou Williams. “Steph passou por Dray, caminhou até Jordan, repreendeu Jordan Poole e depois voltou e bateu em Draymond Green.”
Bradley Beal deve realmente deixar o Wizards
O jogador do Washington Wizards já demonstrou diversas vezes estar insatisfeito com a sua atual equipe, inclusive dando declarações diretas de que sua paciência acabou com o elenco da franquia da capital norte americana.
A próxima temporada será o décimo segundo ano de Bradley Beal na liga; ele só participou dos playoffs cinco vezes. Ele não decepcionou como um talento individual, mas a equipe não foi capaz de encontrar sucesso consistente com ele como seu jogador da franquia; talvez seja hora de Washington trocar sua pedra angular, que completará 30 anos antes do início da próxima temporada, e seguir em uma nova direção.