Bradley Beal pode se tornar parceiro de Jimmy Buttler em negócio inusitado

O Miami Heat é uma das sensações da NBA nas últimas temporadas. Desde a chegada do astro Jimmy Butler, a equipe vem fazendo boas campanhas em playoffs, chegando inclusive às finais em 2020, quando perderam para os Lakers de LeBron James.

Na atual temporada, o Heat se classificou para a pós-temporada apenas com a oitava melhor campanha do Leste, mas já eliminou o líder Milwaukee Bucks na primeira fase do mata-mata e está em busca do título.

Bradley Beal poderia ajudar o ataque do Heat

Mesmo com esse sucesso recente, alguns problemas ainda preocupam os torcedores de Miami. Um deles é a falta de produção ofensiva quando Butler não está em quadra; o all-star do Heat muitas vezes é exigido até demais para manter o time nos jogos.

A solução para isso pode ser o pareamento de Jimmy com outro pontuador de elite, como Bradley Beal, jogador com anos de destaque atuando pelo Washington Wizards.

Beal teve uma média de 23.2 pontos por jogo nessa temporada, e vem se provando há anos como um dos melhores scorers da NBA. A chegada da estrela ao Miami é vista como um bom encaixe não só com Butler, mas também com o jovem pivô Bam Adebayo.

Um pacote sugerido para que o Heat pudesse adquirir Beal seria composto pelo jovem Tyler Herro, o arremessador Duncan Robinson, o big Nikola Jovic e duas escolhas de primeira rodada de Draft (2027 e 2029).

Para os Wizards, o acordo também poderia fazer sentido. Após mais uma temporada frustrante, Beal chegou a reclamar da diretoria da equipe, e muitos torcedores acreditam que chegou a hora de finalmente iniciar um processo de reconstrução.

Se for esse o caso, a equipe da capital estaria recebendo um ótimo pacote pela sua estrela.