Britney Spears volta a exigir desculpas públicas após agressão envolvendo Wembanyama

A cantora pop Britney Spears apareceu novamente nas redes sociais para falar sobre o incidente que aconteceu entre ela e o segurança do Victor Wembanyama, pivô do San Antonio Spurs. Relembrando o caso, que aconteceu em um badalado restaurante de Las Vegas, Spears tentou chegar perto do rookie dos Spurs, para conversar com ele, mas foi atingida no rosto pelo segurança do atleta ao tentar alcançá-lo.

Em vídeo postado em seu Instagram, Britney começou dizendo que resolveu gravar o vídeo após ouvir que uma rádio, sem revelar nome da estação, falou besteira sobre o ocorrido e afirmou que a cantora mereceu apanhar. No final do vídeo, a cantora informou que ela chegou a receber um pedido de desculpas na mesa do restaurante, mas ela continua exigindo por um pedido público.

A cantora chegou a apagar o vídeo em questão, mas os internautas foram mais rápidos, fizeram download e publicaram o conteúdo em outras redes sociais.

Victor Wembanyama não se pronunciou mais sobre o caso

Tudo o que o rookie dos Spurs tinha para falar, foi falado, pelo menos até agora. Em sua versão sobre o ocorrido, Wembanyama disse estar apenas seguindo regras, andando em linha reta e sem nem olhar para trás, como seu segurança mandou. Isso aparece no vídeo divulgado pela TMZ, mas o que não aparece é o suposto “agarrão” por trás que Britney teria dado no atleta em uma tentativa de alcançá-lo.

Durante a coletiva do San Antonio Spurs pela Summer League, Victor Wembanyama afirmou que vai aproveitar o período de pausa, referente à Copa do Mundo de basquete que começa em agosto, para descansar da mídia e das redes sociais. Até o momento, o pivô não falou mais sobre o caso e também não fez o pedido público de desculpas que Britney está exigindo.