Bronny James bateu recorde de pontos pelo Lakers em derrota para o Warriors
Bronny James, filho de LeBron James, teve a sua melhor atuação pelo Los Angeles Lakers na derrota por 132 a 74 para o Golden State Warriors na última sexta-feira (18). Foram 17 pontos na noite da última apresentação na pré-temporada da NBA.
No total, o jovem acertou sete dos 17 arremessos que tentou na partida, além disso pegou quatro rebotes, uma assistência, três roubos de bola e um bloqueio. O Lakers optou por poupar vários atletas da equipe principal no duelo.
Anthony Davis, D’Angelo Russell, Austin Reaves, Rui Hachimura e LeBron James estão entre os jogadores que ficaram da fora da última partida. Já o Golden State Warriors, através do técnico Steve Kerr, optou por não utilizar Steph Curry, mas deu tempo aos demais atletas da equipe.
Bronny falou com a imprensa após a partida e celebrou a sua melhor atuação desde que começou a jogar profissionalmente. Além disso, afirmou que espera por mais oportunidades no futuro.
“Se eu tiver a oportunidade de ir lá e jogar 35 minutos, vou lá e jogar. Então, sinto que tive uma oportunidade incrível de mostrar o que posso fazer no futuro… É um grande momento para mim”, destacou James Jr.
O técnico JJ Redick também falou sobre a desempenho que o jovem James entregou para a equipe, mas ressaltou que toda a equipe merece atenção neste momento.
“Para (James) e todos os nossos jogadores mais jovens, todos os momentos são blocos de construção. Não apenas os bons momentos, os maus momentos são oportunidades de aprendizado. Acho que você tem que ter um nível de paciência, um nível de otimismo. Estou muito confiante no nível de trabalho que nossos jovens tiveram”, apontou o comandante.
O Lakers estreia na NBA nesta terça-feira (22), às 23h (de Brasília), diante do Minnesota Timberwolves, em Los Angeles.