Bronny James revelou o REAL motivo de se tornar jogador da NBA
Segunda escolha do Los Angeles Lakers no draft da NBA, Bronny James revelou mais sobre o porque decidiu se tornar um jogador de basquete. O jovem apareceu em um vídeo da franquia no YouTube onde faz uma apresentação para os fãs.
Bronny falou sobre como acompanhar o seu pai na competição o fez escolher por seguir o mesmo caminho e como se sentiu ao ter seu nome chamado no draft.
“Crescer e ver meu pai na frente de toda a multidão e outras coisas, foi um sonho para mim… Para ser honesto, apenas tentei manter minha mente o mais longe possível. Eu me senti muito calmo e feliz onde estava… Ouvir meu nome ser chamado, foram muitas emoções.”, disse.
O jovem também falou acerca do desafio com o Los Angeles Lakers e a expectativa pela estreia oficial na NBA. “Jogar para os fãs do Lakers vai ser demais, mas estou animado para fazer isso e animado para ver vocês.”
O jogador participou da Summer League neste mês de julho, onde obteve médias de 8,8 pontos, 3,3 rebotes, 1,5 assistências, 1,0 roubos de bola e 0,8 bloqueios por jogo. Além disso, obteve uma média de acerto de 35,0% do campo e 15,8% dos arremessos de três.
Técnico fala sobre Bronny James
O técnico do Lakers na Summer League, Dane Johnson, fez uma avaliação acerca do jogador na competição.
“Ele teve dois jogos muito bons nos últimos dois. Acho que isso só vai ajudá-lo a entrar no verão para que possamos trabalhar em coisas diferentes com ele. Apenas essa confiança e saber que ele pode jogar neste nível. Ainda vai levar muito tempo e muitas repetições. Em geral, ele não deixa nada disso chegar até ele. Ele só quer jogar basquete e estar em um time. Ele é um bom garoto. Ele está ouvindo. Ele está tentando aprender.”
Por fim, a tendência é que Bronny atue com maior frequência neste primeiro ano na G League, a liga de desenvolvimento da NBA.