Bronny James se manifestou sobre a possibilidade de jogar ao lado do pai

Bronny James, filho de Lebron James, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de jogar ao lado do pai. O jovem participou do Draft Combine na última terça-feira (14) e foi uma das principais atrações do evento.

“Meu sonho sempre foi espalhar meu nome, fazer meu nome e, claro, entrar na NBA, que é o objetivo de todos aqui. Nunca pensei em jogar com meu pai, mas claro, ele falou sobre isso algumas vezes”, disse Bronny, aos repórteres.

Se por um lado, o armador nunca pensou na situação, por outro Lebron já deixou claro em algumas entrevistas que tem interesse em atuar ao lado do filho antes de se aposentar das quadras. Apesar disso, em conversa mais recente, o camisa 23 afirmou que quer que Bronny construa sua própria trajetória no basquete.

O que é o Draft Combine?

O evento é uma espécie de treino envolvendo os participantes do Draft da NBA. O filho de Lebron, por exemplo, marcou presença nos dois primeiros dias, chamando a atenção nos treinos físicos, mas passando discreto no duelo 5 vs 5.

O Draft da NBA vai acontecer nos dias 26 e 27 de junho deste ano. Pela primeira vez na história, o evento será realizado em dois dias. No primeiro, acontecem as escolhas de primeira rodada, já no segundo as seleções da segunda rodada. Os atletas tem até o dia 29 de maio para desistirem de participar.

No caso de Bronny, o jovem tem projeções de entrar na segunda rodada. O desempenho na liga universitária na última temporada fez com que ele caísse algumas posições no ranking.