Bucks vai ser banido da NBA após pedido de Jimmy Butler?

A negociação tripla envolvendo o Milwaukee Bucks, Portland Trail Blazers e Phoenix Suns, levou o armador Damian Lillard a se juntar aos Bucks e formar um grande time com Giannis Antetokounmpo.

A vontade de Lillard em deixar a equipe foi manifestada logo no primeiro dia de julho. O atleta tinha vontade de atuar no Miami Heat e se juntar a Jimmy Butler. Mas como vimos, isso não aconteceu.

Em suas redes sociais, o atleta disparou críticas a NBA, pedindo para que um suposto aliciamento fosse investigado por parte dos Bucks.

Jimmy Butler, atleta do Miami Heat
Jimmy Butler, atleta do Miami Heat

“NBA, cara. Vocês têm que dar uma olhada nos Bucks por aliciamento. Vocês têm que fazer isso. Só vou jogar isso aqui. Vocês não ouviram de mim, mas eu ouvi de alguém”, afirmou Butler, em vídeo nas redes sociais.

Butler sofrerá uma punição?

Apesar de serem acusações graves, Butler provavelmente não sofrerá uma punição por parte da NBA. Até porque ele não explicou como teria funcionado esse tal aliciamento, deixando apenas no ar tal possibilidade.

Agora, os Bucks estão elegíveis como os principais candidatos ao título, à frente dos Nuggets, que eram os principais favoritos até a contratação de Lillard.