Bulls conseguem o que parecia impossível e viram dor de cabeça pra cidade de Chicago
A situação dos times de Chicago não é nada boa. Além dos Bulls, os Blackhawks, os Bears, e o White Sox também não estão vivendo bons momentos em suas respectivas competições.
Mas a franquia do melhor basquete do mundo consegue ser a pior entre todas elas. Com um time mediano e sem jovens talentos para o futuro, o Chicago Bulls está em um verdadeiro limbo. Em 19 jogos disputados até o momento, a equipe comandada por Billy Donovan venceu apenas cinco e amarga uma das últimas posições na Conferência Leste.
Muito por conta disso, os rumores de que a franquia irá iniciar um processo de reconstrução gigantesco não param de sondar os bastidores da equipe. Nomes como Zach LaVine, DeMar DeRozan, Nikola Vucevic e Alex Caruso surgem como os favoritos para serem negociados a qualquer momento.
Contratado como grande esperança para a armação de jogadas da equipe, Lonzo Ball já está indo para sua segunda temporada como desfalque e não sabe se poderá continuar sua carreira, por conta das graves lesões no joelho.
Com tantas movimentações negativas nos últimos anos, fica difícil imaginar que os atuais dirigentes tenham a competência pra realizar um processo de reconstrução positivo. Não será surpresa se o Chicago Bulls amargar mais alguns longos anos nas últimas colocações do Leste.
Atual elenco do Chicago Bulls
- Coby White
- Lonzo Ball
- Andre Drummond
- Jevon Carter
- Alex Caruso
- Zach LaVine
- Nikola Vucevic
- DeMar DeRozan
- Ayo Dosunmo
- Torrey Craig
- Julian Phillips
- Onuralp Bitim
- Adama Sanogo
- Dalen Terry
- Terry Taylor
- Justin Lewis
- Patrick Williams