Campanha do Milwaukee Bucks com Doc Rivers está deixando muito torcedor de cabelo em pé
A fase do Milwaukee Bucks não é nada boa. A equipe perdeu para o Washington Wizards, na última terça-feira (2), e agravou a situação. Um dos principais alvos de críticas acerca do momento recente é o técnico Doc Rivers.
O comandante, inclusive, falou após o duelo sobre o mau desempenho ofensivo, especialmente na hora dos arremessos.
“Nós não conseguimos ter arremessos melhores, enquanto já temos ótimos arremessadores. Nossos melhores arremessadores estavam livres, mas perdemos várias tentativas”, destacou Rivers.
Vale lembrar que o Bucks não teve Damian Lillard, principal jogador da equipe, à disposição. Ainda assim, o Wizards estava sem Kyle Kuzma e Tyus Jones e mesmo na presença dos atletas faz uma temporada para se esquecer.
“Mas o Wizards acabou com a gente na transição. Foi o que fizeram. Nós tivemos uma transição defensiva que não tem desculpas no começo do terceiro quarto. Três ou quatro vezes o time deles bateu a nossa defesa. Então, sim, foi uma derrota que nos desaponta muito”, acrescentou.
Após os elogios ao adversário, Doc Rivers voltou a apontar os erros do Bucks. Outro fator que o treinador destacou foi a falta de profissionalismo da equipe.
“Nós não trouxemos o profissionalismo necessário, a seriedade, em um jogo fora de casa. É algo que nós podemos mudar, mas é uma coisa que nós vamos precisar mudar”, completou.
Apesar da campanha ruim desde Rivers chegou ao comando, o Milwaukee Bucks segue em segundo lugar na Conferência Leste da NBA, com um recorde de 47-28. A franquia deve garantir uma boa posição para os playoffs desta temporada.
Foto destaque: Michael Reaves/Getty Images.