Campeão pelo Boston Celtics está cada vez mais próximo de ir pra cadeia
Glen Davis, ex-jogador do Boston Celtics e que foi campeão com a franquia em 2008, está cada vez mais perto de ir para a prisão. O jogador recebeu uma sentença de mais de três anos de prisão por fraude no Plano de Bem-Estar de Jogadores e Benefícios da NBA.
Na ocasião, o ala-pivô recebeu pagamentos por tratamentos médicos que nunca fez. Com isso, a justiça americana determinou 40 meses de prisão para Davis, o que corresponde a três anos e quatro meses atrás das grades.
Apesar disso, o “Big Baby”, como é conhecido, afirma que espera se divertir e aproveitar esse tempo. A expectativa é que ele vá para a prisão em agosto.
“Estou indo bem. ó tomando um dia de cada vez. Estou passando por todo o processo. Há um recurso. Tem muita coisa acontecendo. Estou aproveitando meu tempo. Me liberta”, disse, em entrevista à “TMZ Sports”.
Davis mencionou um recurso, que foi apresentado pela defesa. Caso seja acatado, existe a chance de o ex-atleta não cumprir a pena a partir do mês que vem. Ainda assim, ele não se diz nervoso com a situação.
“Não estou nervoso. Sinto que vou ter um tempo de boa qualidade lá dentro. Aprender coisas, conhecer pessoas novas. Vai dar tudo certo”, acrescentou.
Por fim, Glen Davis brincou que espera entrar em forma para, quando sair, conseguir encontros. Além disso, também não acredita que alguém o vá tratar mal.
“Acho que ninguém vai mexer comigo na cadeia. Eu acho que eles vão querer saber o que está acontecendo, sabe […]”, afirmou.