Casos de Família? Pai de Jordan Poole manda recado para Draymond Green

Um dos grandes assuntos da última temporada da NBA, certamente foi o soco de Draymond Green no antigo companheiro de equipe, Jordan Poole, durante um treinamento do Golden State Warriors. Com diversos problemas de relacionamento, o ala-armador acabou sendo trocado por Chris Paul e irá defender o Washington Wizards, na próxima temporada.

Além de trocar Poole, a direção do Warriors ofereceu uma extensão contratual de U$S 100 milhões para Draymond Green, que irá continuar na equipe pelas próximas quatro temporadas, numa clara demonstração de apoio ao veterano, que já foi campeão várias vezes pela franquia.

Nos últimos dias, Draymond deu uma entrevista para o podcast de Patrick Beverley, que também atua na NBA, onde minimizou o ocorrido e contou bastidores sobre o soco que deu em seu antigo companheiro de equipe. Porém, as declarações do camisa 23, não foram bem aceitas pelo pai de Jordan Poole, Anthony, que foi até o Twitter e mandou o recado para o agressor de seu filho.

“Eu reafirmo que isso é baboseira. Poole era amigo dele e o Draymond me evitou o ano todo. O Draymond é fresco como uma vadia e eu reafirmo isso. Ele não se desculpou a mim ou a minha mulher, então ele é uma vergonha e nós podemos nos encontrar a hora que ele quiser.” disse o pai do novo armador do Wizards.

Já no Wizards, Jordan Poole espera deixar as polêmicas de lado e focar somente na evolução de seu jogo no novo time. Ao lado de Kyle Kuzma, o ala-armador é a grande esperança da franquia da capital para a próxima temporada.

Reveja o momento do soco de Green em Poole