CEO do Phoenix Suns se manifesta sobre saída de Kevin Durant da franquia
Josh Bartelstein, CEO do Phoenix Suns, se manifestou oficialmente acerca dos rumores sobre uma possível saída de Kevin Durant. Em participação ao PHNX Suns Podcast, o executivo desmentiu os boatos e reforçou o compromisso mútuo entre jogador e franquia.
“Mas acho que a cabeça de todos está no lugar certo. Ele adora isso aqui. Conversamos com Rich Kleiman, que é seu parceiro, o tempo todo sobre a visão e o que estamos construindo, e todos estão muito felizes, e acho que teremos um ano muito, muito bom”, começou Bartelstein.
O CEO destacou que Durant é visto como um jogador de suma importância para a equipe. E, além disso, também é considerado uma grande liderança dentro e fora de quadra.
“E Kevin faz parte de todas as discussões sobre a visão da equipe, todas as coisas que estamos fazendo na quadra, fora da quadra. Portanto, o fato de termos todo esse diálogo, há equidade embutida nele. Se você fizer essas coisas, todo o resto cuidará de si mesmo”, acrescentou o executivo.
Kevin Durant também já desmentiu boatos sobre deixar o Phoenix Suns
O veterano também já veio a público para negar qualquer possibilidade de saída da franquia. A fala aconteceu durante conversa com o “Yahoo!Sports”. Na ocasião, Durant também criticou a imprensa pelos rumores.
“Então, para alguém dizer: ‘Phoenix quer se desfazer do KD (negócio)’, estou sentado aqui tipo, de onde vem isso? Me incomoda que as pessoas mintam assim e que o público coma a manchete. Fico triste quando as pessoas compram mentiras e inventam”, disse o jogador, no mês passado.
Por fim, o casamento entre Durant e Suns vai continuar e os dois vão em busca do título da NBA em 2024-25.