Chance existe e Toronto Raptors pode montar “máquina” para o restante da temporada
O Toronto Raptors não vem fazendo uma boa temporada até o momento na NBA. A franquia canadense ocupa apenas a 12° colocação da Conferência Leste e, depois de ter sido derrotado nesta semana para o Denver Nuggets, vem com uma campanha 11-16. A equipe está em busca de um desempenho melhor em relação à última temporada, quando foi eliminada no Play-In ainda na primeira fase, pelo Chicago Bulls.
No entanto, tem gente otimista que acredita que a equipe pode passar por uma reformulação e possa voltar a ter uma equipe vencedora, como em 2019, quando a equipe derrotou o Golden State Warriors por 4×2 em um show de Kawhi Leonard e conquistou seu primeiro título da história.
O portal ‘FadeAway World’ trouxe um plano com três negociações que fariam com que os Rockets formassem um dos melhores times da NBA. Confira a seguir!
Negociações que fariam com que os Raptors montassem uma verdadeira seleção
Donovan Mitchell
A negociação enviaria OG Anunoby, Gary Trent Jr e as escolha de primeira rodada de 2025, primeira rodada de 2026 para os Cavaliers e trariam o excelente pontuador para o Canadá, aumentando o potencial de artilharia da equipe dos Raptors e substituindo à altura Kawhi, grande campeão com a franquia.
Draymond Green
O polêmico ala-pivô que até o momento defendeu apenas os Warriors na carreira, chegaria em busca de um recomeço. Mas a negociação faria com que a equipe recebesse mais dois nomes: Gary Payton II e Moses Moody, já que Pascal Siakam seria envolvido no negócio.
Myles Turner
Um dos grandes destaques da atual campanha do Indiana Pacers, ele chegaria em uma negociação que enviaria Jakob Poeltl, Precious Achiuwa e as escolha de primeira rodada de 2028 e de primeira rodada de 2030 para o time que foi vice-campeão da Copa da NBA deste ano.