Chicago Bulls bate o martelo e decide o futuro de Zach LaVine

Os rumores de uma possível saída de armador Zach LaVine do Chicago Bulls parecem estar próximo do fim, isso porque a franquia do Illinois não conta muito com uma provável saída do atleta. As informações sobre o assunto foram divulgadas pelo repórter da ESPN americana, Brian Windhorst, que disse não achar que o Bulls queira se desfazer do astro sob hipótese alguma.

LaVine já foi cogitado em diversas propostas de trocas que o Chicago Bulls faria ou receberia. Dentre as equipes que sempre estão envolvidas nos rumores com o nome de Zach LaVine estão New York Knicks, Miami Heat, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks.

A franquia do Texas não deve mais estar envolvida, já que fechou a contratação do armador Kyrie Irving, no último final de semana. Com isso as movimentações da equipe não deve ser tão fortes nessa janela de transferências.

Chicago Bulls quer acabar com rumores sobre LaVine

A equipe do Chicago Bulls está disposta a não liberar o armador Zach LaVine para qualquer uma das equipes, o jogador é imprescindível para as pretenções da equipe na atual temporada.

As informações são do repórter Brian Windhorst, da ESPN americana, que disse não achar que o time vá liberar o jogador.

“Eu não acho que os Bulls estejam negociando LaVine, e se o fizerem, terei ovo no rosto”, declarou Windhorst no podcast Hoop Collective. “Quero dizer, há algum pacote pelo qual eles vão trocá-lo. Eu não acho que os Bulls vão se render.”

O Chicago Bulls busca uma classificação para os Playoffs da atual temporada e para isso não pode perder LaVine.