Chris Paul está com PENA dos adversários do Warriors

Em uma das trocas mais surpreendes da história da NBA, o Golden State Warriors adicionou o veterano Chris Paul em seu elenco, para a próxima temporada. O futuro membro do Hall da Fama do basquete chegou ao time em negociação que levou Jordan Poole para o Washington Wizards.

Bastante empolgado com o novo time, o CP3 afirmou que está com pena dos adversários da equipe na temporada que está por vir. Ao comentar sobre a dificuldade que os outros times terão quando enfrentarem ele e Draymond Green, o armador fez a polêmica declaração.

“Sim, Draymond é… Sinto muito pelos outros times que têm que jogar contra nós dois, porque ele sempre foi muito vocal como eu, você sabe, e eu, sempre me dei bem com caras assim”, disse em seu vídeo de boas-vindas no Warriors.

Além disso, Chris Paul também afirmou que está animado para atuar ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson, que eram seus adversários ferrenhos, nos tempos de Houston Rockets, Los Angeles Clippers e Phoenix Suns.

Aos 38 anos e vivendo seus últimos anos na NBA, Paul ainda busca seu primeiro anel de campeão da liga. O mais próximo que chegou, foi em 2021, quando perdeu para o Milwaukee Bucks, na grande final. Na ocasião, o Suns chegou a abrir 2 a 0, mas acabou perdendo os quatro jogos seguintes e viu o rival faturar o título.

Reforços do Warriors

Além de Paul, o Warriors acertou as chegadas de Dario Saric e Cory Joseph, e também dos calouros Brandin Podziemski e Trayce Jackson-Davis. Outra movimentação importante foi a renovação contratual de Draymond Green, que assinou por mais 4 anos com a franquia.