Chris Paul ganha possível data para reforçar o Phoenix Suns

Na última segunda-feira, dia 1, o Phoenix Suns perdeu o jogo 2 da série contra o Denver Nuggets e viu o adversário abrir uma vantagem de 2 a 0. No entanto, a pior notícia da partida pode nem ter sido a derrota. O armador veterano Chris Paul deixou o jogo faltando 4:32 minutos para o fim do terceiro quarto com uma lesão na virilha.

Chris Paul será reavaliado em uma semana depois que uma ressonância magnética revelou a gravidade de uma lesão na virilha. Paulo deixou o jogo 2 com a lesão nesta segunda-feira, o Phoenix Suns está preparado para ficar sem Paul pelo menos nos Jogos 3-5. Os Suns estão perdendo por 0 a 2 em sua série de segunda rodada contra o Denver Nuggets.

Sentindo sua ausência, o Phoenix Suns anotou apenas 14 pontos no último quarto e acabou superado por 97 a 87.

Chris Paul recebe possível data de retorno após lesão

No segundo jogo da série entre Phoenix Suns e Denver Nuggets, disputada na noite da última segunda-feira, dia 1º, o armador da franquia do Arizona, Chris Paul, saiu da partida no final do último quarto com uma lesão na virilha.

Infelizmente, as lesões de Chris Paul em playoffs não são uma novidade; desde o início de sua carreira, o atleta sofre com problemas físicos em finais de temporada, e o aumento da idade não é um fator que ajuda nesse caso.

A expectativa é de que Chris Paul fique de fora entre os jogos 3 e 5 da série e só retorne em um possível jogo 6.