Chris Paul mal chegou ao Wizards e já está de saída

No momento, não é segredo que LeBron James e o Los Angeles Lakers estão interessados em contar com Chris Paul como solução para os problemas da armação. É exatamente por isso que alguns torcedores dos Lakers podem estar desanimados agora que o Phoenix Suns negociou CP3 com o Washington Wizards como parte da troca envolvendo Bradley Beal. No entanto, nem tudo está perdido para os Lakers, pois, de acordo com relatos, eles podem ter dado um passo importante para trazer Paul para Hollywood.

De acordo com o especialista da NBA, Marc Stein, ainda pode haver um caminho real para os Lakers adicionarem Paul ao elenco. Na verdade, Los Angeles seria o favorito para garantir o 12 vezes All-Star caso os Suns decidam rescindir o contrato dele:

Chris Paul nos Lakers: uma possibilidade real?

O jornalista Marc Stein afirma que o Los Angeles Lakers estaria “à frente” do mercado de agentes livres de Chris Paul caso ele seja dispensado pelos Wizards. A possibilidade de CP3 se juntar aos Lakers ganha força, já que os Wizards estariam dispostos a abrir mão de Paul se ele desejar se juntar a uma equipe com mais chances de brigar por título. Isso significa que, se ele pedir para sair, Washington não o impedirá de encontrar um novo time. LeBron James e os Lakers, obviamente, vão acompanhar de perto a decisão de Chris Paul nos próximos dias.

Marc Stein também informa que Chris Paul também será elegível para assinar novamente com os Suns, caso seja dispensado pelos Wizards. Seria uma reviravolta interessante, né? Para os Lakers, isso significa que, embora estejam “à frente” na briga pelo jogador, não há nenhuma garantia de que conseguirão Chris Paul nesta temporada.

No entanto, se os Lakers realmente fecharem com Chris Paul, a equipe ganhará um reforço de peso para suas aspirações na próxima temporada da NBA. Juntar forças com LeBron James e Anthony Davis na busca por mais um título certamente tornaria a equipe de Los Angeles ainda mais forte e temida pelos adversários.

Com todos os olhos voltados para a decisão de Chris Paul, o desfecho desta história pode ter implicações significativas no equilíbrio de poder da NBA. Será interessante ver como o futuro do veterano armador se desenrola e se a possível chegada dele aos Lakers realmente se concretizará, fortalecendo o elenco de Los Angeles em busca de mais sucesso na liga. Por ora, o mundo do basquete aguarda ansiosamente.