Chris Paul surpreende ao revelar sobre desejo de ser treinador da NBA

Muitos jogadores quando se aposentam da NBA continuam a atuar na liga mas de outra forma, algumas vezes eles optam por fazer parte das comissões técnicas das equipes ou então se tornar agente de jogadores mais novos. O astro Chris Paul, que está nos seus últimos anos de liga americana de basquete, muito por conta da sua já avançada idade, chegou a ser perguntado se queria se tornar técnico quando se aposentar.

Paul prontamente recusou essa possibilidade, apesar de ainda não ter aposentado e não pensar em aposentar os tênis. Aliás, CP3, como é conhecido, foi recentemente trocado para o Washington Wizards, em negociação que envolveu ainda Bradley Beal, que foi para o Phoenix Suns.

“Não”, disse Paul. “Honestamente, eu vou te dizer, eu não quero viajar assim… É por isso que eu amo a AAU, porque você tem a chance de realmente moldar as crianças em tenra idade. Porque quando chegarmos à NBA, não estamos tentando ouvir nada disso”, disse Paul. “De verdade, você consegue chegar à NBA, quero dizer, não consigo imaginar nos treinando porque sentimos que sabemos tudo.”

Chris Paul é trocado para o Wizards

Uma grande notícia pegou todos os fãs da NBA de surpresa no último sábado, dia 17, quando o repórter do jornal The Athletic, Shams Charania, divulgou que o Phoenix Suns e o Washington Wizards fecharam um acordo pelas trocas de Chris Paul e Bradley Beal.

Paul já era esperado ser trocado para alguma equipe da liga, após ter sido avisado que não continuaria na franquia do Arizona e Beal já demonstrava insatisfação em permanecer no time da capital dos Estados Unidos.

A troca foi bem mais vantajosa para o Suns, já que Beal reforçará ainda mais um time já cheio de talento e estrelas.