Cleveland Cavaliers deve ter caminhão de desfalques e torcedor fica com cabelo em pé

O Cleveland Cavaliers terá um duelo difícil na noite desta segunda-feira, 11, contra o Orlando Magic. Mas tudo pode piorar. Os Cavs deverão duelar contra os atuais vice líderes da Conferência Leste com vários desfalques, alguns deles muito importantes para a campanha da equipe, que atualmente ocupa a sexta colocação no Leste, com 13 vitórias e nove derrotas.

Emoni Bates (NBA G League), Ty Jerome (lesão no tornozelo), Caris LeVert (lesão no joelho) e Ricky Rubio (questões pessoais) serão desfalques certos para os Cavs na partida de hoje. Outra ausência importante na equipe será a de Evan Mobley. O ala-pivô, que vem realizando uma excelente campanha com a equipe até o momento, está com dores no joelho esquerdo e não está em condições de jogo.

Evan Mobley será desfalque nos Cavaliers na partida de hoje contra o Orlando Magic
Evan Mobley será desfalque nos Cavaliers na partida de hoje contra o Orlando Magic

Vale ressaltar que Mobley ficou fora do último compromisso da equipe, que acabou vencendo o Miami Heat. No entanto, o Magic poderá explorar os espaços na defesa principalmente se a equipe conseguir sobrecarregar Jarrett Allen e prejudicar os movimentos defensivos dos Cavs.

Há um possível consolo para os Cavaliers no jogo de logo mais

O torcedor dos Cavaliers está um pouco preocupado por conta da quantidade de desfalques da equipe, mas pode buscar consolo em algo que está afetando o seu adversário de hoje. O Magic também está recheado de desfalques para a partida.

O time de Orlando vai para a partida sem poder contar com Wendell Carter Jr. (problema no dedo), Markelle Fultz (lesão no joelho), Kevin Harris (decisão técnica) e Trevelin Queen (NBA G League). Além deles, Jonathan Isaac e Jalen Suggs são questionáveis para a partida por conta de lesões no tornozelo.  

Se vencer, os Cavaliers chegam a sua quarta vitória consecutiva na competição e podem alcançar a quinta colocação na tabela. Já o Magic se isola na vice liderança e coloca pressão em cima do Boston Celtics, atual primeiro colocado.