Cavaliers entra na briga por jogador polêmico da NBA
O Cleveland Cavaliers está procurando nomes para reforçar a equipe e parece estar disposto a contratar um nome bem polêmico. Os Cavs estão de olho em Miles Bridges. O jovem atleta de 25 anos é conhecido pela polivalência, podendo jogar como ala, armador e ala-pivô.
O atleta foi o 12° escolhido no Draft da NBA e passou a atuar pelo Charlotte Hornets. Foram quatro temporadas pela equipe, onde ele atuou em 291 partidas e conseguiu uma média de 13,4 pontos por partida, além de 5,6 rebotes e 2,3 em média de assistências.
O Hornets ofereceu ao atleta um contrato que o tornou um agente livre restrito. Ele pode receber ofertas de outras equipes, mas a equipe da Carolina do Norte tem a oportunidade de igualar a oferta para contar com os serviços do jogador. Porém, o jogador tem o seu nome envolvido em meio a polêmicas.
Bridges foi preso e suspenso da NBA
Miles Bridges não atuou na última temporada da NBA por conta de uma grande polêmica. O jogador foi preso em julho do ano passado, acusado de três crimes de violência doméstica. Na época, o Bridges pagou uma fiança avaliada em cerca de US$ 130 mil e conseguiu uma liberdade provisória.
Mas o atleta recebeu uma punição severa da NBA, recebendo 30 jogos de suspensão. Ele ainda precisa cumprir mais dez jogos de suspensão na temporada que estará prestes a começar. Bridges não contestou as acusações de violência doméstica, por isso a punição foi mantida.
Se os Cavaliers quiserem contar com os serviços do jogador, vão precisar abrir os cofres. Isso por que os Cavs gostariam de oferecer um contrato de US$ 12,4 milhões, mas esse valor seria facilmente coberto pelos Hornets. Dinheiro não seria um problema para os Cavs, que vem com um bom potencial de investimento para essa temporada, e a equipe de Bridges espera receber um bom valor pelo passe do atleta.