Clippers abre negociações com Paul George e detalhes são revelados
Entrando na reta final de seu vínculo com o Los Angeles Clippers, o astro Paul George abriu o jogo sobre a sua situação na franquia. Apesar das lesões que prejudicaram o seu rendimento nas últimas temporadas, o craque afirmou que está feliz e informou que pretende se aposentar no time.
Durante o treinamento realizado na Universidade do Havaí, Paul George confirmou as conversas pela extensão e falou sobre seus planos para o futuro.
“Se depender de mim, com certeza. Estou de volta em casa, com uma grande organização, uma organização que acredita na vitória e faz tudo o que pode para vencer. Por que não? Por que não se aposentar aqui? Seria um sonho se eu conseguisse aguentar, espero competir por vários campeonatos enquanto sou Clipper e poder dizer que joguei em casa e fiz algo ótimo em casa. Então, sim, isso é o primeiro na minha agenda.”, disse o ala-armador do Los Angeles Clippers.
Assim como Kawhi Leonard, George também se tornou elegível para uma extensão contratual nos últimos meses. Ambos os jogadores podem assinar por até quatro anos e cerca de US$ 220 milhões. Vale destacar que os astros possuem uma player option para a temporada de 2024/25 do melhor basquete do mundo.
Vindo de temporadas decepcionantes, marcadas por lesões, Kawhi e Paul George esperam que finalmente possam colocar o Clippers na briga pelo título da NBA. Totalmente recuperados, a dupla deve iniciar normalmente a campanha da próxima temporada. A estreia da equipe está marcada para o dia 25 de outubro, contra o Portland Trail Blazers.