Clippers e Sixers entram na briga por Jrue Holiday

O Philadelphia 76ers e o Los Angeles Clippers estão com os seus nomes envolvidos na negociação por James Harden, ala-armador da franquia da Filadélfia. A negociação sofre um impasse e se arrasta por dias, já que o time de Joel Embiid deseja receber o armador Terance Mann como parte das negociações e a equipe de Paul George não está disposta a liberar o seu jogador.

Isso tudo aconteceu por conta do fracasso que os 76ers enfrentaram nas negociações por Jrue Holiday, que acertou com o Boston Celtics. As informações são de Jake Fischer, do Yahoo Sports. Ele afirmou nas redes sociais que houve uma tentativa da equipe de Los Angeles em envolver o atleta numa negociação por Holiday, mas como sabemos, o jogador foi parar nos Celtics na iminência de perder espaço para Damian Lillard, que chegou aos Bucks nesta janela de transferências.

Jrue Holiday seria o pivô de um impasse entre os Clippers e os Sixers
Jrue Holiday seria o pivô de um impasse entre os Clippers e os Sixers

“A insistência dos Sixers em também receber Mann, disseram fontes ao Yahoo Sports, é tão baseada no fato de que as autoridades da Filadélfia souberam que Los Angeles ofereceu Mann como parte das propostas dos Clippers para contratar Jrue Holiday dos Blazers, quanto é a avaliação dos Sixers. do produto do estado da Flórida”, afirmou Fischer.

Clippers e Sixers: nenhuma das equipes facilita nas negociações

A saída de Harden poderia ter acontecido já a um bom tempo, mas existem fatores que impedem que a negociação avance. Os Clippers desejam contar com o jogador e possivelmente dar um salto em busca do tão sonhado título da NBA. Os 76ers aceitam negociar Harden, tendo em vista que ele realmente não quer permanecer na franquia, mas o time da Filadélfia já deixou claro que a negociação não vai sair barata.

Em troca, eles desejam contar com Mann, mas os Clippers pelo visto não querem envolver o jogador numa negociação. Daryl Morey, gerente geral dos 76ers – que inclusive foi taxado de mentiroso por Harden -, afirma que pode deixar as negociações se arrastarem até o fim da temporada. Há quem ainda acredite que o astro possa se arrepender de ter dito que nunca mais jogaria pela franquia e volte as quadras. Cenas para os próximos capítulos…