Comissário da NBA não tem piedade e dá um “tapa na cara” de Ja Morant
O comissário da NBA, Adam Silver, está totalmente por dentro dos rumores em torno da situação de Ja Morant, se o astro estava realmente acenando com uma arma de brinquedo durante seu segundo escândalo em uma live no Instagram. Porém para a tristeza dos fãs do jogador, o comissário da NBA diz que isso pode não fazer diferença ao determinar sua punição iminente.
Ja foi suspenso por tempo indeterminado de todas as atividades do Memphis Grizzlies logo após o vídeo viralizar – ele mais tarde se desculpou por suas ações, mas não disse se a arma era real. Mesmo estando de férias, o jogador está impedido de frequentar quaisquer que sejam as instalações da franquia enquanto a punição não acabar.
A liga anunciará a punição de Morant após as finais da NBA, e Silver espera que seu tempo longe dos jogos coloque a estrela em ascensão de volta aos trilhos, ou que pelo menos ele entre neles pela primeira vez.
Comissário da NBA da “tapa na cara” de Ja Morant
O comissário da NBA, Adam Silver, fez duras críticas a Ja Morant e frustrou os planos do jogador e de seus fãs por conta de sua última polêmica com armas de fogo nas redes sociais.
“É interessante”, disse Commish na quinta-feira. “A própria questão para Ja, certamente no primeiro incidente, foi tratar uma arma como um brinquedo. É disso que estamos falando e é disso que eu acho que o perigo é para a sociedade.”
“Pegar uma arma, transmiti-la ao vivo sem entrar em questões de armas em termos da propriedade de possuir armas e do uso de armas, acho que todos concordam que a segurança de armas é extremamente importante e que armas não são brinquedos.”, concluiu Silver.