Conor McGregor é acusado de estuprar mulher durante as finais da NBA
O lutador de MMA Conor McGregor é acusado de estuprar mulher enquanto Denver Nuggets e Miami Heat decidiam as finais da NBA, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo as informações, McGregor teria contado com a ajuda dos seguranças da liga e do Heat para forçar uma mulher a entrar no banheiro, onde ele teria forçado beijo e relação sexual com a vítima.
De acordo com a acusação, a violência sexual praticada pelo lutador teria acontecido na última sexta-feira (9), no banheiro do Kaseya Center, durante as finais da NBA, que foram vencidas pelo Denver Nuggets.
Como informou o TMZ Sports, os seguranças da NBA e do Miami Heat ajudaram McGregor a forçar a vítima a entrar banheiro masculino da arena, que ocorria o jogo 4 das finais do melhor basquete do mundo. E lá, a mulher permaneceu sozinha com o lutador.
A fonte acrescenta ainda que um segurança particular do lutador teria impedido o amigo da vítima, além de outras pessoas, a entrar no banheiro do estádio.
A vítima acusa o irlandês de forçá-la, de forma muita agressiva, a beijar ele. Além disso, o lutador teria forçada a vítima fazer sexo oral.
A informação aponta que antes de fugir do banheiro, a mulher teria dado cotoveladas no lutador, tentando escapar de suas garras, e quando conseguiu se desvencilhar, acabou esquecendo sua bolsa e teve que implorar aos seguranças para deixá-la a pegar seus pertences.
Acordo com McGregor, NBA e Heat
Os fatos do ocorrido foram relatados pela advogada da vítima, Ariel Mitchell, a qual revelou que sua cliente busca um acordo com o lutador, NBA, e com o Miami Heat ao invés de levar o caso para Justiça.
Após a divulgação e repercussão da notícia, a defesa do lutador irlandês negou a veracidade do fatos.