Conversa do Atlanta Hawks com outra franquia da NBA por Dejounte Murray é revelada

O Atlanta Hawks pode negociar Dejounte Murray nesta offeason. Segundo informações do jornal “New York Times”, o New York Knicks teve conversas com os falcões para ter o armador, mas as partes não chegaram perto de fechar um acordo.

“Os Hawks apresentaram ofertas por Murray antes da trade deadline do inverno passado, mas não conseguiram encontrar uma que valesse a pena executar. Durante esse tempo, eles conversaram com os Knicks, disseram fontes da liga, mas os dois lados nunca chegaram perto de um acordo. Parte do apelo de Murray para Nova York era sua irreverência; os Knicks poderiam trocar por Murray no prazo final e, em seguida, incluí-lo em outro acordo por uma estrela neste verão ou na próxima temporada”, destacou o portal.

Murray acumulou, durante a temporada regular, médias de 22.5 pontos, 5.3 rebotes e 6.4 assistências. Além disso, obteve uma taxa de conversão de 45.9% dos arremessos de quadra e 36.3% dos arremessos de três.

Mesmo com status de principal jogador da equipe ao lado de Trae Young, Murray não conseguiu desempenhar aquilo que se esperava. Dessa forma, a ideia do Hawks é justamente negocia-lo para obter bons ativos em troca e poder reforçar a equipe.

Neste momento, a tendência é que um negocio por Murray seja mais viável do que por Young. Ainda assim, ambos são dois jogadores que tem um grande valor de mercado e certamente não vai ser qualquer oferta que vai o convencer o Atlanta Hawks a aceitar uma troca.

De qualquer forma, o New York Knicks será uma das franquias mais agressivas neste período de offseason da NBA.