Corinthians manda representantes pra aprender com os chefões do Orlando Magics
Equipe brasileiras do NBB tiveram seus representantes enviados para os Estados Unidos para fazerem um tipo de intercâmbio no Orlando Magic, dirigentes do Corinthians estiveram na sede da tranquila da Flórida. O evento foi organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) com o intuito de compartilhar experiências com um time da liga.
A viagem aconteceu na última semana e foi bem elogiada por todos os dirigentes brasileiros presentes na excursão. O tour pelos Estados Unidos contou com palestras, acompanhar jogos do Orlando Magic e ver as infraestruturas do centro de treinamento da franquia, com a troca de experiências a expectativa é que aumente o nível profissional aqui no Brasil.
O Corinthians apoio o projeto do basquete no Brasil e agora busca estar entre as principais potências do país no basquete. Atualmente Flamengo e Franca dominam o basquete brasileiro, mas equipes como São Paulo, Brasília também possuem um lugar de destaque no esporte.
Corinthians manda dirigentes para pegar experiências no Orlando Magic
Na última semana dirigentes de times da LNB, Liga Nacional de Basquete, foram para a Flórida, mais especificamente em Orlando para trocar experiências com os executivos do Orlando Magic.
O diretor do Corinthians, Carlos Henrique Ros Salas, o Caíque,falou um pouco sobre a importância do projeto.“Foi muito proveitoso estarmos em contato com novos contatos e trocarmos ideias com os executivos do Orlando Magic. O Orlando entrega experiências muito bacanas para os torcedores. Mesmo sabendo que são realidades diferentes, podem servir de inspiração para fazermos coisas semelhantes no Brasil”, disse o diretor corinthiano