Craque brasileiro surge na NBA e garante camisa do New York Knicks
Grandes nomes do nosso esporte chamam atenção aqui no nosso país e também no exterior. E um craque brasileiro surgiu na NBA e ainda conseguiu a camisa de um dos maiores times da história da liga, chamando atenção de muitos fãs do basquete pelo mundo afora.
Marcelo, vitorioso na conquista da Libertadores com o Fluminense, marcou presença no Madison Square Garden, para prestigiar o confronto entre New York Knicks e Houston Rockets na NBA. Antes do início do jogo, o lateral-esquerdo foi convidado a entrar na quadra, sendo presenteado com uma camisa personalizada dos Knicks, a equipe anfitriã. O time da casa venceu a partida, pelo placar de 109 a 94.
Pela segunda vez nesta semana, o jogador assistiu a um jogo da NBA. Na última segunda (15), esteve no Barclays Center, para acompanhar a partida entre Brooklyn Nets e Miami Heat. Em um dos momentos do jogo, o brasileiro foi cumprimentado pelo astro do Miami, Jimmy Butler.
Jimmy Butler considera Neymar como um irmão
A entrevista de Jimmy Butler, astro da NBA, ao jornal inglês “The Guardian”, abordou a amizade com Neymar como um dos principais temas. Durante a conversa, o jogador do Miami Heat elogiou o amigo, ressaltando a forte conexão que compartilham.
“Eu o vejo como um irmão, você entende o que quero dizer? E eu irei apoiar, ele sabe disso. Eu voarei para qualquer lugar para ver meu irmão jogar. Mas sempre que chego lá, estamos apenas curtindo, conversando sobre a vida, fazendo FaceTiming com os filhos uns dos outros. É uma verdadeira vibração familiar em torno dele e de todas as pessoas com quem estou”, afirmou Butler.
Além disso, o jogador do Heat abordou o papel de Neymar como pai. Vale ressaltar que o atacante da seleção brasileira é pai de Davi Lucca, seu filho mais velho, e de Mavie, que tem apenas três meses de idade, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi.
“Ele é um pai incrível. Ele faz muito por eles e está sempre perto deles, ensinando-lhes tudo sobre a vida, sobre o que eles quiserem fazer. Cara, é incrível de assistir. E eu aprendo com isso”, completou o astro americano.