Craque da NBA está cada vez mais próximo de vestir a camisa e entrar em quadra pelo New York Knicks

O New York Knicks está cada vez mais perto de ganhar um reforço para a sequência da temporada. O pivô Mitchell Robinson, que passou por uma cirurgia no tornozelo, deverá retornar no próximo mês para ajudar a franquia em busca da classificação para os Playoffs da temporada. A informação é de Tim Bontemps, da ESPN.

“Mitchell Robinson pode estar de volta no início de março ou em algum momento de março após sua cirurgia no tornozelo”, afirmou o jornalista em uma participação no podcast “The Lowe Post” nesta terça-feira, 20.

Robinson já havia sido registrado recentemente participando de alguns treinamentos mais leves, já que está se recuperando da cirurgia feita para corrigir o problema no tornozelo. O pivô de 25 anos já não está usando mais nenhuma bota cirúrgica. Na atual temporada, ele participou de 21 partidas e acumula médias de 6.2 pontos e 10.3 rebotes, com uma eficiência de 59,2% nos arremessos.

Knicks está em busca de se recuperar na atual temporada

O New York Knicks é uma das equipes do Leste candidatas a conquistar uma vaga direta nos Playoffs da NBA, mas a equipe precisa retomar o caminho das vitórias. A equipe de Julius Randle enfrenta uma série de quatro derrotas consecutivas na competição e estacionou no 4° lugar com uma campanha 33-22, empatado com o Philadelphia 76ers.

No entanto, vale ressaltar que apenas as seis melhores franquias de cada conferência garantem uma vaga direta para os Playoffs da NBA e no Leste, existem algumas franquias de olho em uma destas vagas. O próprio 76ers, o Indiana Pacers e equipes que atualmente estão na zona de Play-In, como o Miami Heat e o Orlando Magic, que estão em fase de recuperação na temporada.