Craque da NBA quer jogar no Los Angeles Lakers, crava jornalista
O Los Angeles Lakers acabou de ser campeão da Copa da NBA mas ainda deseja fazer alguns ajustes em seu elenco e reforçar com jogadores de qualidade. E pelo visto, tem craque querendo se juntar ao time de LeBron James e companhia. Ao menos é o que afirma o jornalista Joe Cowley, que trabalha para o jornal ‘Chicago Sun-Times’. A bola da vez seria o ala-armador Zach LaVine, que desejaria jogar em Los Angeles.
“Especulações, realmente, ligam Chicago a equipes como Lakers e Raptors nos últimos dias. No entanto, várias fontes confirmam que os representantes de Zach querem que seja enviado para Los Angeles. Afinal, a Klutch Sports possui uma conhecida conexão com a franquia”, afirmou Cowley. A Klutch Sports, que ele cita, tem Rich Paul como um dos nomes responsáveis pelo comando, e ele é amigo íntimo de LeBron.
As negociações podem esquentar a partir desta sexta-feira, 15, já que seis nomes do elenco dos Lakers estarão elegíveis para negociações de trocas: D’Angelo Russell, Taurean Prince, Gabe Vincent, Cam Reddish, Christian Wood e Jaxson Hayes. Desses, o “favorito” para ser negociado seria Russell, já que o armador tem um salário de US$ 18 milhões e facilitaria a negociação.
Lakers não querem envolver o nome de Austin Reaves na troca
Os Bulls, ao que tudo indica, deram sinal verde para as negociações de uma troca para LaVine. No entanto, os Lakers não estão dispostos a envolver Reaves na negociação, um dos principais pedidos da franquia do Leste para concretizar a troca.
O jovem ala-armador de apenas 25 anos caiu nas graças dos torcedores da equipe de LA principalmente depois do seu desempenho nos Playoffs na última temporada. Na atual, ele começou como titular, mas acabou sendo deslocado para o banco de reservas, já que Darvin Ham deu prioridade a escalação de nomes como Taurean Prince e Cam Reddish.
Sair do banco de reservas está sendo um bom negócio para o jovem. Até o momento, ele jogou 25 partidas e acumula médias de 14.5 pontos, 4.7 rebotes e 5.0 assistências.