Craque do Lakers deixa jogo lesionado e preocupa para a sequência da equipe na NBA

Anthony Davis, craque do Lakers, não teve a melhor das noites no duelo contra o Golden State Warriors, na última quarta-feira (25). O jogador atuou por apenas sete minutos, mas sofreu uma lesão e precisou sair.

Mesmo sem o astro, LeBron James e companhia conseguiram conduzir a franquia a uma grande vitória por 115 a 113. Depois do duelo, o camisa 23 ressaltou a falta que a equipe tem quando AD não está em quadra.

“É sempre difícil jogar sem AD, então acho que nosso trabalho é ainda mais elevado, temos que fazer um pouco mais. Todo mundo tem que contribuir, especialmente no lado defensivo, porque AD é nossa âncora. Achei que os caras fizeram um ótimo trabalho jogando uns contra os outros, chegando aonde queríamos chegar ofensivamente e também sendo capazes de apertar o cinto e obter paradas oportunas contra uma equipe ofensiva muito boa”, disse LeBron, após a partida.

O técnico JJ Redick também se pronunciou após o duelo, mas não trouxe detalhes sobre o estado de Anthony Davis: “Não tenho uma atualização sobre o AD”, disse o comandante.

O astro acumula médias de 25,7 pontos, 11,4 rebotes e 3,4 assistências, além de 1,3 roubos de bola e 2,1 bloqueios por jogo nesta temporada 2024/25 da NBA.

O Lakers voltou a vencer e agora acumula um recorde de 17 triunfos e 13 reveses, ocupando o sexto lugar na Conferência Oeste. O próximo duelo é na madrugada de domingo (29), diante do Sacramento Kings, a partir das 00h30, na Crypto Arena.