Crise no Golden State Warriors antes do decisivo jogo 7
Os Golden State Warriors estão prestes a enfrentar o jogo mais importante da temporada 2022-23 da NBA até agora, e a equipe pode entrar no Golden 1 Center com um grande problema interno. Um vídeo recente mostra um momento constrangedor entre Jordan Poole e Draymond Green.
Quando os jogadores dos Warriors foram para o banco, Green cumprimentou a todos, mas Poole ignorou o ala-pivô. Para piorar a situação, Stephen Curry tentou falar com Poole, mas o armador estava visivelmente chateado e não prestou atenção em Steph.
Tal comportamento é questionável, especialmente sabendo que Curry e Green são capitães da equipe e não têm intenções negativas com seus companheiros. Mesmo assim, é compreensível se Poole não quiser conversar com Green, que já teve um desentendimento com ele durante uma partida na pré-temporada. Mas em relação a Curry, é estranho pensar que alguém em sua equipe o trataria dessa maneira.
O que está acontecendo no vestiário dos Warriors?
Essa situação deixou os fãs se perguntando o que poderia estar acontecendo no vestiário dos Warriors, especialmente antes de um jogo crucial como o sétimo contra o Sacramento Kings. Se você tem acompanhado essa série, sabe que Jordan Poole tem jogado aquém do esperado. No início, ele estava insatisfeito com os poucos minutos em quadra, mas Poole não mostrou que mereceria mais tempo de jogo.
O técnico Steve Kerr comentou após o fraco desempenho de Poole no Jogo 6, dizendo que seu jogador tentou, mas não conseguiu ter uma boa atuação durante toda a noite. Agora, os Warriors estão voltando para Sacramento, onde esperam conquistar a quarta e decisiva vitória na série.