Dallas Mavericks atualiza torcedores sobre lesão de Anthony Davis

O Dallas Mavericks publicou, nesta sexta-feira (21), uma nova atualização sobre a lesão de Anthony Davis, que já vai para a segunda semana longe das quadras. Segundo a franquia, o astro está fazendo um bom progresso na recuperação.

Segundo a franquia, Davis deve ficar de fora por, pelo menos, mais duas semanas. O jogador tem um problema na virilha, que surgiu logo na estreia pelo Mavs. O técnico Jason Kidd comentou sobre as lesões e a importância de ter um elenco saudável em março.

“Você nunca tem garantia de estar saudável. No início da temporada, tivemos lesões logo de cara. E por isso seria ótimo ficar saudável. Mas se não estivermos saudáveis, temos que lidar com as cartas que temos e colocar os caras em posição de ter sucesso”, destacou o treinador, na quinta-feira.

O comandante destacou que os objetivos da franquia, que ocupa o oitavo lugar no Oeste, ainda são alcançáveis, mas que para isso será preciso ter um elenco em boas condições físicas e clínicas.”Eu diria que nossos objetivos ainda são alcançáveis. É uma questão de: ‘Podemos ficar saudáveis?'”, pontua Kidd.

Por fim, o treinador também comentou sobre Anthony Davis e afirmou que o atleta está fazendo alguns treinamentos com restrições. “Ele está melhor. Eu o vi na sala de musculação e depois na quadra atirando, então muitas coisas positivas. É sempre bom ver”, completou.

A lesão logo na estreia ampliou as críticas a Nico Harrison, GM do Dallas Mavericks. O executivo vem sendo alvo de comentários negativos após ser um dos responsáveis pela troca que trouxe Davis, mas enviou Luka Doncic para o Los Angeles Lakers.

O Mavs encara o New Orleans Pelicans nesta sexta-feira (21), às 22h30 (horário de Brasília), no American Airlines Center, em Dallas, no Texas.