Dallas Mavericks NÃO quer nem saber e simplesmente DISPENSA jogador

O Dallas Mavericks assinou um acordo bidirecional com o armador Brandon Williams para utilizá-lo na franquia e no Osceola Magic, da G League. No entanto, para que tal acordo pudesse ser concretizado, a equipe de Luka Doncic dispensou o jovem Dexter Dennis. Os anúncios foram realizados nas redes sociais da franquia do Oeste.

Dennis, de 24 anos, teve uma passagem de quatro temporadas na Liga Universitária pelo Wichita State até ingressar na Texas A&M na última temporada. Suas médias foram de 9.5 pontos e 5.7 rebotes em 34 partidas pelos Aggies e uma média de 28.7 minutos por jogo.

Nas cinco temporadas universitárias, ele não conseguiu obter médias de pontos superior a dois dígitos em nenhuma delas. No entanto, ele é conhecido por ser um exímio defensor, chegando a ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano da ACC em 2022, pelos Shockers.

Este ano, esteve presente em quatro partidas pelos Mavericks, não sendo titular em nenhuma delas. Com uma média de 7,5 minutos por jogo, ele obteve médias de 5.5 pontos e 2.3 rebotes por jogo, tendo sido mais presente na equipe afiliada da G League, o Texas Legends, obtendo médias de 15.7 pontos e 6.3 rebotes. Os Mavs seguem com um elenco de 18 jogadores.

Dallas Mavericks buscam reabilitação na NBA

A equipe vem de uma dura derrota para o Cleveland Cavaliers na noite desta quarta-feira, 27. Após sair vencendo o jogo por mais de 20 pontos de diferença, os Mavs viram os Cavaliers crescerem na partida, mesmo sem Donovan Mitchell, e virar o jogo para 110×113.

O time de Doncic mal teve tempo de descansar, já que nesta quinta-feira, enfrenta o Minnesota Timberwolves, líder do Oeste. Os Mavericks estão na sexta colocação, com uma campanha 18-13 e chances reais de classificação para os Playoffs, algo que não aconteceu na última temporada.