Damian Lillard mal chegou nos Bucks e já ouviu a real de Antetokounmpo
Damian Lillard terá um grande desafio na próxima temporada da NBA. O armador de 33 anos deixou o Portland Trail Blazers onde atuava desde 2012 e fará companhia a Giannis Antetokounmpo no Milwaukee Bucks, com o objetivo de conquistar o seu primeiro título de NBA. A adaptação a uma nova equipe pode ser difícil em alguns casos, mas ao que tudo indica não está sendo para o astro.
Reunir uma constelação em um elenco pode causar alguns problemas de ego entre os jogadores, mas ao que parece, isso não está ocorrendo com Lillard. Contratado pelos Bucks em uma troca tripla que envolveu o Phoenix Suns, ele chega para o lugar de Jrue Holiday, que fazia um excelente trio ao lado de Khris Middleton e Antetokounmpo.
E o ala-pivô grego tratou de elogiar o novo companheiro de time, dando a entender que a parceria que está começando agora tem tudo para render muitos frutos. Giannis, inclusive, chegou a comentar que vê uma grande semelhança entre ele e Lillard, afirmando até que o astro ex-Blazers chega a ser uma “pequena versão” dele próprio.
“Ele é tão quieto, não fala muito. Eu sinto que ele é uma pequena versão minha, uma versão guarda. Fica quieto, cuida da vida, cuida da família, aparece e treina muito. Ajuda seus companheiros, quando ele precisa ser vocal, ele é vocal. E quando o jogo começa, ele é simplesmente um assassino”, afirmou Antetokounmpo para o repórter Tomer Azarly, do ClutchPoints, após a vitória da equipe na partida de pré-temporada contra o Los Angeles Lakers.