Damian Lillard perde a linha e manda recado pra rival na derrota do Milwaukee Bucks

Damian Lillard, astro do Milwaukee Bucks, não gostou nada da provocação por parte de Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers e grande nome do duelo entre as equipes na última quinta-feira (7), pela semifinal da Copa NBA.

Após o duelo, que terminou com triunfo do Pacers por 128 a 119, Haliburton celebrou imitando a comemoração clássica do experiente jogador afirmando “Eu sei que horas são”, ao mesmo tempo que olhava para o seu pulso.

Lillard, obviamente, não gostou nada do gesto e em entrevista mandou um recado ao jovem de apenas 23 anos.

Eu fiz isso ao longo da minha carreira. E foram várias vezes, então acho que você tem que estar pronto para quando a coisa voltar a você. É necessário aceitar. E eu, acima de tudo, estou aceitando e respeito ele. É um ótimo jogador e vive grande momento. Porém, você tem que saber a hora de ser humilde. Afinal, você está muito bem hoje e é tudo lindo. Mas nem sempre as coisas acontecem assim. Nunca sabemos quando o momento acaba“, disparou.

Ao total, o camisa 0 foi um dos nomes do Bucks, com 24 pontos, sete assistências e sete rebotes. O bom retrospecto, no entanto, não foi suficiente para levar a equipe a final da Copa NBA.

Haliburton falou do seu adversário em entrevista coletiva e ressaltou que fez a comemoração no “calor do momento”.

Foi no calor do momento; você não pensa nessas coisas quando está dentro da quadra. Todas as comemorações são assim, eu acho. Entretanto, é claro que falei que eu sabia que hora era. Mas não me refiro a Damian Lillard, que é um grandíssimo jogador. Me refiro ao meu time. Sinto que esse é o nosso momento. Estamos jogando da maneira certa, prontos para chocar o mundo. É um grande momento“, afirmou.

Foram 27 pontos, 15 assistências e sete rebotes. Além disso, acertou 11 dos 19 arremessos e não teve nenhum turnover.

Com a vaga na final, o Indiana Pacers encara agora o Los Angeles Lakers, de Lebron James, na final da Copa NBA. O duelo acontece no sábado (9), às 22h30 (de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas.