Damian Lillard pode acertar com o Lakers em negócio envolvendo o Warriors
Grandes negócios envolvendo mais de um time e nomes de peso são relativamente comuns na NBA, mas o Los Angeles Lakers pretende quebrar todos os paradigmas com esse super contrato. Vivendo uma fase bem complicada, o time de LeBron está tendo um ano inesperadamente conturbado, fazendo com que novas peças precisem ser incorporadas a esse time.
O Lakers é tradicionalmente muito forte, eles colecionam títulos da liga e sempre são considerados um dos favoritos nas finais da NBA, entretanto, em um ano que isso parece não se repetir a diretoria já faz grandes planos para o futuro.
Damian Lillard vem para os Lakers?
Um dos jogadores que o Lakers está babando para conseguir é o armador Damian Lillard. Considerado um craque da liga, hoje Lillard defende o Portland Trail Blazers, time que não está agradando o atleta e que faz uma péssima campanha nessa temporada ocupando a 13ª colocação da conferência Oeste. Uma negociação como essa que pretende tirar a grande estrela de uma equipe é muito difícil de se concretizar, mas aparentemente o Lakers tem um plano.
O time de Los Angeles ofereceria os jogadores Jordan Poole, Mo Bamba e Jonathan Kuminga para o Blazers e além disso, o time de Portland receberia 3 escolhas de primeira rodada nos drafts de 27 e 29 por parte do Golden State Warriors e uma outra escolha de primeira rodada também em 29 do Lakers.
Se o Golden State aceitar ajudar o Lakers nessa negociação a equipe de Los Angeles entregará o jogador Anthony Davis em troca. Provavelmente esse grande pacote de trocas irá se concretizar já que seriam vantagens para todas as 3 partes envolvidas: O Lakers recebe o craque, o Blazers constrói um elenco sólido e o Warriors recebe um também grande jogador. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.