Damian Lillard sai da casinha e tenta humilhar Eminem, 50 Cent e Kanye West

Damian Lillard é um dos melhores armadores da atual geração da NBA. Ele, que atua no Portland Trail Blazers, está com futuro indefinido na Liga, tendo em vista que já solicitou uma troca para a equipe do Oeste. Uma negociação com o Miami Heat chegou a ser iniciada, mas as equipes não entraram em acordo em relação a valores e o negócio não foi pra frente.

Damian Lillard, jogador dos Blazers
Damian Lillard, jogador dos Blazers

Enquanto isso, Lillard está aproveitando enquanto a Temporada da NBA 2023/2024 não começa e participa de alguns programas. Vale lembrar que o armador também é conhecido por ser um bom rapper e já teve até trabalhos lançados. Ele já lançou cinco álbuns de estúdio, o último, este ano. Veja um pouco do desempenho do astro como cantor abaixo.

E Lillard foi desafiado a escolher dois entre os melhores rappers da atualidade. Mas antes de responder, ele fez um questionamento técnico. “Como a habilidade real de fazer rap, a habilidade de fazer rap ou a música real deles? Se estou dizendo a habilidade de fazer rap, dois precisam ir, vou dizer Kanye e 50 Cent. Mas, dois em geral, vou dizer, quero dizer, Eminem, um deles para mim. Vou dizer Eminem, e isso é difícil.”, afirmou o astro.

Na lista, existem rappers lendários como Eminem, Jay Z, 50 Cent, Kanye West e outros da nova geração, como Drake e Kendrick Perkins. Colocar Eminen, Kanye West e 50 Cent na lista é interessante mas pode ser algo que os fãs não concordem.

Lillard, excelente armador e rapper nas horas vagas

Aos 33 anos, Lillard fez toda a sua carreira nos Blazers. Ele foi draftado para a franquia em 2012 e, de lá pra cá, já realizou mais de 750 jogos, sendo uma das peças mais importantes para a equipe nos últimos anos. Seu desempenho vem crescendo a cada ano e é natural que ele esteja em busca de títulos, algo que os Blazers não estão oferecendo a ele.

Em 11 temporadas, o armador possui médias de 25.2 pontos por partida, 4.2 em rebotes e 6.7 em assistências. Seu futuro na NBA ainda não está definido e, entre um rap e outro, ele precisa ver em qual franquia irá jogar.