D’Angelo Russel prepara as malas para deixar o Lakers e já tem provável destino
O Los Angeles Lakers pode perder não só LeBron James para a próxima temporada, caso o astro mantenha sua decisão de aposentadoria, mas também pode perder D’Angelo Russel para a próxima temporada da NBA, além da possibilidade de perder Anthony Davis pela necessidade de fazer caixa na equipe. A expectativa é de muitas mudanças na organização e todo dia um novo rumor ronda a franquia.
Novos rumores da imprensa norte-americana põem D’Angelo Russell, armador do Los Angeles Lakers, na equipe do Toronto Raptors.
A informação é do Bleacher Report, que pontua que Russell pode parar no Raptors se Fred VanVleet decidir sair como agente livre nessa offseason.
“Idealmente, o Toronto Raptors trará de volta o candidato a opt-out Fred VanVleet por menos de US$ 30 milhões por temporada em um novo acordo”, informou o site.
Contudo, caso Russell expresse o desejo de deixar a equipe de LA, o Toronto pode negociar a troca com duas peças do Los Angeles Lakers para conseguir o substituto de Fred VanVleet.
Anthony Davis pode deixar os Lakers?
Caso LeBron James mantenha a sua decisão de retirada das quadras, como declarou à ESPN, os Lakers perderão não só uma de suas principais estrelas, mas duas delas.
Isso porque, se King James se aposentar mesmo, os Lakers provavelmente terão que passar por um processo de reconstrução e adquirir ativos e jovens jogadores que possam ajudá-los a competir no futuro.
Seguindo esta via, a outra estrela que os Lakers perderiam seria Anthony Davis. O astro é o jogador mais valioso da franquia de L.A, e renderia à equipe a maior quantidade de ativos.
Os prováveis destinos de Davis seriam o Chicago Bulls, o New Orleans Pelicans e o Nova Iorque Knicks.