D’Angelo Russell deve fazer recusa para se tornar agente livre
O armador do Los Angeles Lakers, D’Angelo Russell, deve recusar a opção de jogador para se tornar um agente livre na próxima offseason. A informação é do insider da NBA, Brian Windhorst, da “ESPN”.
Em conversa ao seu próprio podcast, o comentarista afirmou que “‘É provável que D’Angelo Russell decida desistir do contrato”. Dessa forma, a tendência é que o atleta tenha o desejo de assinar por outra franquia.
E, de fato, a situação do Lakers não é nada boa e nem mesmo Russell deixou de ser um alvo de críticas por parte dos torcedores, especialmente após o jogo 3 contra o Denver Nuggets, pelos playoffs.
Em um vídeo divulgado na internet, o atleta foi vaiado e visto utilizando um celular no banco reservas durante a derrota da franquia por 112 a 105, na última quinta-feira (25).
A temporada regular foi bem diferente para Russell, que obteve médias de 18 pontos, 3.1 rebotes e 6.3 assistências em 76 partidas. Nos playoffs, no entanto, o seu desempenho caiu considerávelmente.
Não é de agora que os rumores acontecem e desta vez, existe uma grande possibilidade de saída acontecer, especialmente pelo clima ruim com o torcedor.
Lakers à beira da eliminação
Se não vencer no sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Los Angeles Lakers estará fora dos playoffs da NBA. A partida é válida pelo Jogo 4 da série contra o Denver Nuggets.
Um fracasso pode acarretar mais saídas, como também a do técnico Darvin Ham, que vive um momento de pressão no cargo e não tem uma boa relação com os principais atletas do elenco.