Dennis Schroder não deixa quieto e manda o papo reto por expulsão envolvendo Green
Dennis Schroder e Draymond Green são dois jogadores conhecidos por seu temperamento explosivo. Em partidas tensas, não hesitam em entrar em confronto sempre que se sentem desrespeitados. O confronto entre os dois ocorreu no Jogo 6 da série entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors.
Green colocou a bola de basquete no rosto de Schroder, levando os árbitros a marcarem uma segunda falta técnica no jogador alemão, que acabou sendo expulso da partida.
Após o jogo e o fim da série, Schroder utilizou seu Instagram para celebrar sua equipe, mas também escrever uma mensagem a Draymond, que tentou provocá-lo e o levou a ser expulso do jogo. “FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE!!!”, escreveu Schroder na legenda. “Um dos maiores competidores que existe [Draymond Green]. Muito respeito por você. HOF”.
É bom ver que não há mágoa entre os dois jogadores, especialmente considerando o quão facilmente se irritam quando algo dá errado. Dennis se tornou um jogador muito importante para os Lakers e está pronto para enfrentar o próximo desafio contra o Denver Nuggets.
Os Lakers conseguiram derrotar o Golden State Warriors na sexta-feira à noite, fechando a série em seis jogos e avançando para as finais da Conferência Oeste, onde enfrentarão justamente o mesmo Denver Nuggets que derrotaram em 2020, numa sequência que promete ser interessante para ambas equipes.
Os fãs dos Lakers e a ejeção de Schroder
Os torcedores dos Lakers não ficaram nada satisfeitos com a ejeção de Schroder da partida. Apesar de não ter feito nada além de se manter parado enquanto Green colocava a bola em seu rosto, o jogador acabou expulso de maneira bastante polêmica. Infelizmente, não há muito o que possa ser feito a respeito da decisão dos árbitros naquela ocasião.
Agora, os Lakers estão se preparando para enfrentar o Denver Nuggets, equipe líder da Conferência Oeste, buscando manter a boa sequência nos playoffs. As coisas estão ficando interessantes para essa equipe que poderá melhorar ainda mais seu desempenho caso consiga vencer mais uma série nos playoffs.