Departamento médico traz preocupação inesperada para o Minessota Timberwolves

O Minnesota Timberwolves conseguiu mais uma importante vitória na noite da última terça-feira, ao vencer o OKC por 106×103. O resultado foi importante já que manteve a equipe na liderança da Conferência Oeste com uma campanha 13-4. No entanto, não foi só de felicidade que a franquia viveu.

Isso porque o resultado não foi suficiente para a equipe garantir a classificação para a próxima fase da Copa da NBA por não ter ficado com a melhor campanha dentre as equipe não classificadas na primeira colocação da Conferência (a vaga ficou com o Phoenix Suns). Além disso, os Wolves tiveram a lesão de Anthony Edwards, um dos principais nomes da equipe.

Anthony Edwards, dos Timberwolves, deixou a partida por conta de lesão
Anthony Edwards, dos Timberwolves, deixou a partida por conta de lesão

O ala-armador tentou uma jogada sobre Kenrich Williams, mas ao executar a enterrada no fim do terceiro quarto, sofreu uma falta. No lance, ele perdeu o equilíbrio no ar e acabou caindo de mal jeito, se chocando ao chão e sentindo fortes dores no quadril. Após o lance, acabou sendo carregado para o banco de reservas.

Ele cobrou os lances livres e ainda tentou voltar ao jogo, mas não conseguiu aguentar por conta do incômodo da lesão. Foi retirado de quadra e acompanhou o último quarto do jogo no banco de reservas, depois de passar um tempo nos vestiários recebendo atendimento. Ele poderá ser desfalque nos próximos jogos contra o Utah Jazz (amanhã, às 22h) e Charlotte Hornets (sábado, 02/12, às 19h).

Confira os melhores momentos de Minnesota Timberwolves x OKC pela Copa da NBA