Depois da eliminação, fica a questão: Lakers será agressivo nas negociações?
Após a eliminação para o Denver Nuggets nos playoffs da NBA, o Los Angeles Lakers deve adotar uma postura mais forte no mercado de trocas. A franquia deverá ser mais “agressiva” nas negociações para construir um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. A informação é do portal “The Athletic”.
Um dos grandes nomes que aparecem em meio a várias especulações é o de Trae Young, do Atlanta Hawks. O armador tem o futuro incerto na franquia e pode ser visto com bons olhos por LA. A ideia em questão é construir um trio de estrelas ao lado de Lebron James e Anthony Davis.
Vale lembrar que o King, inclusive, é um dos que podem deixar o Lakers nesta offseason. O astro foi alvo de vários questionamentos acerca do futuro, mas optou por não dar pistas sobre o que vai fazer na temporada seguinte.
“Eu só quero chegar em casa para a família. Honestamente, um dos meus meninos está tentando decidir se vai entrar no draft ou voltar para a escola. Outro garoto está jogando bola AAU agora. Minha filha está jogando vôlei. Minha esposa está fazendo tantas coisas boas. Então, é sobre família agora. Então, em alguns meses, eu consegui ir para Vegas para o training camp. Então, preciso descansar meu corpo para (o basquete dos EUA)”, disse James após o Jogo 5 dos playoffs.
Por fim, pelo lado de saídas também aparece o nome de D’Angelo Russell, que teve uma temporada de altos e baixos e, com isso, também pode ser envolvido em uma troca. Além dele, o Lakers também possuí três escolhas de primeira rodada do draft e ativos como Austin Reaves e Rui Hachimura, por exemplo. Dessa forma, será uma janela bastante interessante e movimentada na Califórnia.