Derrota pro Warriors fica engasgada no Kings que pode trazer Paul George em busca de vingança

O Sacramento Kings recentemente teve uma série insanamente competitiva contra o Golden State Warriors, empurrando os atuais campeões para sete jogos na primeira rodada. No entanto, é claro que a equipe está perdendo algo antes de se tornar um verdadeiro candidato.

Uma área de fraqueza para os Sacramento Kings é sua posição de centroavante, e é claro que eles carecem de um ala versátil que possa criar seu próprio chute enquanto também joga na defesa de elite. Talvez eles pudessem fazer uma troca por um jogador como Paul George, que talvez pudesse estar disponível depois que os Clippers não conseguiram fazer uma grande campanha nos playoffs mais uma vez. Aqui está uma estrutura comercial potencial.

Sacramento Kings recebem: Paul George 

Los Angeles Clippers recebem: Harrison Barnes Keegan Murray, Malik Monk, 2029 escolha de primeira rodada (SAC).

Kings pode contratar o astro Paul George

Vimos uma série de termos de nível de campeonato na última década que tiveram jogadores de ala de elite. Por exemplo, os Lakers de 2020 tinham LeBron James, os Bucks de 2021 tinham Khris Middleton e os Warriors de 2022 tinham Andrew Wiggins. É claro que os Kings precisam de uma opção melhor do que Harrison Barnes ou Keegan Murray nessa posição, e talvez a troca por Paul George possa ser a jogada que os levará ao próximo nível como equipe.

Paul George é claramente um jogador que está nos estágios finais de sua carreira, e há muita pressão sobre ele para ganhar um campeonato, bem como um desejo dele de fazê-lo também. Ele tem um estilo de jogo semelhante ao Kawhi Leonard, e talvez precisemos vê-lo em um time onde ele se encaixe melhor e não na sombra de seu companheiro de equipe.