Devin Booker abre o jogo e decide mandar a REAL sobre treta com Paul George
Craque do Phoenix Suns, Devin Booker falou com a imprensa após derrota para o Los Angeles Clippers por 131 a 122 na noite da última quarta-feira (3), no Footprint Center, no Arizona.
O jogador foi questionado sobre as desavenças com Paul George, atacante da franquia de LA e a resposta foi simples e curta:
“Eu honestamente não me importo. São apenas aros, cara. É competitivo. Não é nada que viva do chão, então está tudo bem.”, disse Booker.
Os dois astros tiveram um grande confronto nos play-offs em 2021. Na ocasião, Suns e Clippers fizeram as finais da Conferência Oeste e a equipe do Arizona se deu melhor, vencendo por 4 a 2. Nas partidas, os dois também discutiram de forma mais ríspida.
Agora, no último duelo, quem se deu melhor foi George, que anotou 33 pontos, sete rebotes e três assistências. Ainda assim, Booker foi o cestinha com 35 pontos, dois rebotes e seis assistências.
Na temporada, o astro do Phoenix Suns acumula médias de 26,4 pontos, 5,3 rebotes e 7,9 assistências por partida. Enquanto isso, o craque do Clippers tem 22,9 pontos, 5,5 rebotes e 4,0 assistências em médias por jogo.
Com o revés, a franquia do Arizona está em nono lugar no Oeste com um recorde de 18-16. O próximo compromisso do Suns é nesta sexta-feira (5), diante do Miami Heat. A bola sobe a partir das 23h (horário de Brasília).
Já o Clippers atingiu a quarta vitória consecutiva e chegou ao quarto lugar com 21 vitórias e 12 derrotas. A equipe volta as quadras também na sexta, às 22h (também de Brasília), diante do New Orleans Pelicans, fora de casa.