Devin Booker manda a real sobre sua relação com Klay Thompson
A partida entre Golden State Warriors e Phoenix Suns foi um confronto extremamente quente. No entanto, a forte disputa entre Devin Booker e Klay Thompson foi o que mais marcou esse jogo.
Em suma, os atletas chegaram a se desentender gerando uma falta técnica para cada, além disso, Thompson irritado, continuou discutindo e foi expulso. Após a partida, Booker comentou sobre o caso e preferiu deixar o desentendimento no passado.
“Eu amo o Klay Thompson desde sempre. No meu Draft eu disse que queria ser como o Klay Thompson. Mas isso não nos impede de competirmos entre nós e nos provocarmos um pouco. Então, eu tive um pouco de diversão com isso. Sou um grande fã dele e de seu espírito competitivo”, disse Booker na entrevista pós-jogo.
Antes de sair da quadra, após ser expulso, Thompson mostrou 4 dedos para Booker em alusão aos 4 títulos da NBA que conquistou. Mas, isso não abalou o jogador do Suns que comentou.
“Eu sempre admirei seu jogo, nós jogamos dos dois lados da quadra. E obviamente os anéis (de campeão) falam por si próprios. Mas, como eu disse, eu irei com tudo todas as vezes. (Ele) estava tendo uma noite difícil. Eu já tive esses momentos. E acho que contribuiu para isso, sua frustração. E vocês sabem: eles tem os quatro anéis e irão usar isso em toda provocação”, afirmou Booker.