Dillon Brooks se diz vítima depois de provocar LeBron James
O ala do Memphis Grizzlies, Dillon Brooks, após a disputa do segundo jogo na série contra o Los Angeles Lakers, deu declarações dizendo que o ala LeBron James está velho demais e que queria enfrentá-lo na época em que o astro era mais novo, essas declarações foram suficientes para colocar fogo na série e a resposta veio no jogo seguinte, com uma lavada da equipe de Los Angeles para cima do Grizzlies.
No jogo 3, Dillon Brooks foi chamado para uma falta Flagrante 2 por acertar LeBron James na área da virilha. Hoje, ele falou sobre a decisão, alegando que sua percepção como “vilão” influenciou a ligação que estava sendo feita.
Não há dúvida de que Dillon Brooks é conhecido por seu trash-talking, e é fácil ver por que muitos acreditam que ele é um “vilão” na liga. Ainda assim, todos os jogadores devem ser chamados da mesma forma, e é lamentável que Brooks se sinta como se tivesse sido injustamente visado.
Dillon Brooks reclama da mídia após provocações a LeBron James
Parece que o ala do Memphis Grizzlies, Dillon Brooks, não está aguentando a pressão após ter provocado o ala do Los Angeles Lakers, LeBron James. Já na partida seguinte na qual Brooks provocou o astro do Lakers, o jogador do Grizzlies viu sua equipe tomar uma lavada fora de casa e ainda foi expulso de quadra por uma falta flagrante do tipo 2.
Após a partida Brooks reclamou da forma como a mídia está o tratando, considerando o ala um vilão nas partidas.
“A mídia me fazendo um vilão, os fãs me fazendo um vilão, isso só cria outra persona em mim.”, disse Brooks.