Doncic se manifesta depois de LeBron James entrar na mira do Dallas
Nesta segunda-feira (05), o jornalista Shams Charania, do The Athletic, informou que Kyrie Irving teria ligado para LeBron James na tentativa de convencê-lo a deixar o Los Angeles Lakers e ir jogar no Dallas Mavericks. Assim os dois formariam um big 3 com Luka Doncic. E Luka fez seu primeiro post nas redes sociais após os rumores.
A publicação de Doncic claramente não tem nada a ver com quaisquer rumores de LeBron James no Dallas. Ele apenas estar com seu celular e sugere que viu os boatos surgirem e que estará atento em relação às novas informações que virem à tona.
“Kyrie Irving entrou em contato com o astro dos Lakers, LeBron James, na tentativa de ver se James viria para Dallas. Irving é agente livre nesta offseason”, informou Shams na manhã desta segunda-feira por meio de seu perfil no Twitter.
Sources: Kyrie Irving has reached out to Lakers star LeBron James in attempts to see if James would come to Dallas. Irving is a free agent this offseason.
— Shams Charania (@ShamsCharania) June 5, 2023
Os rumores de que Kyrie Irving quer jogar com James no Dallas Mavericks contrariam as possibilidades mais prováveis, de acordo com a mídia estadunidense, que seria o reencontro dos astros em Los Angeles. Mas se isso ocorrer mesmo em Dallas, criaria um big 3 interessante na NBA: Irving, LeBron e Luka Doncic.
Possibilidade de LeBron James deixar o Lakers e se juntar a Irving no Mavericks
Para Miguel Corvo, do ClutchPoint, a possibilidade de LeBron deixar o Lakers para jogar no Mavericks é um pouco “irrealista”. O jornalista se baseia em inúmeras declarações de LeBron James de que se aposentará no Lakers, e só sairia da franquia para realizar o sonho de jogar ao lado do filho, Bronny James.
“Quanto a uma troca mandando LeBron para Dallas? Não consigo imaginar o Lakers pensando nisso, a menos que Rich Paul (agente de jogadores de basquete) diga a Jeanie Buss (proprietária majoritária do Los Angeles) que nenhum cliente da Klutch (empresa de agenciamento de atletas) usará roxo e dourado novamente, o que de alguma forma acho que não vai acontecer. O ethos herdado de Jeanie é sempre competir por bandeiras e fazer do Lakers o destino mais atraente para estrelas. Ela disse que manter LeBron feliz até que ele se aposente com o Lakers é a prioridade atual da organização. A ideia de ela dar luz verde a um acordo que o levaria a um rival da Conferência Oeste parece um pouco irrealista”, escreveu Miguel Corvo.