Dono de R$ 125 bilhões põe grana na mesa e assinam com joia do Raptors

A Adidas não perdeu tempo e assinou um contrato milionário com mais uma grande joia da NBA. Gradey Dick, 13° escolhido no Draft da NBA e que foi recrutado pelo Toronto Raptors, agora é mais um nome que assinou um contrato de nome e imagem com uma das principais empresas de venda de materiais esportivos do mundo. O anúncio foi feito nas redes sociais do atleta.

Dick é mais um dos atletas da NBA contratados este ano pela empresa como garoto propaganda de seus produtos. Antes, a Adidas havia assinado com Jalen Hood-Schifino, que também foi draftado este ano para a NBA como o 17° escolhido. O jovem de apenas 20 anos atuará no Los Angeles Lakers.

Os dois atletas assinaram contrato com a marca para fazer propagandas de tênis. O acordo é válido por “múltiplos anos”. Outros atletas que participaram do Draft da NBA e foram recrutados pelas equipes da franquia também já assinaram contratos com outras equipes. Victor Wembanyama e Brandon Miller, por exemplo, serão nomes da Nike. Scoot Henderson representará a Puma.

Novo reforço tentará levar os Raptors às glórias

O Toronto Raptors está em busca de retomar os bons tempos e lutar novamente por títulos, após uma temporada 2022/2023 decepcionante. A equipe da Conferência Leste terminou a temporada regular em 9° e não conseguiu a vaga nos Playoffs após perder o Play-In para o Chicago Bulls.

Campeões da NBA apenas uma vez, em 2019, a equipe vai buscar novamente o título e se reforçar com Gradey Dick foi só o começo. A equipe acertou a renovação de contrato de Jakob Poeltl, um dos principais destaques da equipe na última temporada. O pivô veio na janela de meio de ano após passagem pelo San Antonio Spurs e contribuiu com uma média de 13,1 pontos por partida.

Os Raptors buscam ainda a manutenção de Pascal Siakam no elenco.